Páginas

22 de outubro de 2011

7ª Limpeza de Pele e Peeling

Sinceramente minha pele deu uma boa melhora, ainda não está 100% mas estou feliz.

Antes e após a limpeza e peeling (20/10) 
Dessa vez meu rosto ficou muito vermelho e ardeu um pouco.

 2 dias após peeling (hoje 22/10)
Senti uma diferença em meu rosto em relação as outras vezes que fiz peeling, as casquinhas estão mais escuras.

Obs:Post editado para continuação dos dias apos peeling.
Esclarecendo que só fiz Peeling de Resorcina desde o começo, por isso esqueço de escrever no título. 

 (24/10) e 6º(26/10) dia após peeling 
Bem melhor, mas não estou muito satisfeita ainda, precisa melhorar mais.E com certeza estou feliz com os resultados.

Um comentário:

  1. nossa realmente o nivel de satisfação deve ser altissimo que diferença meu DEUS

    ResponderExcluir