Páginas

17 de outubro de 2011

I Semana após a 6ª Limpeza de Pele e Peeling

Obs: Hoje é segunda-feira dia de falar de Fitness, afinal é nas segundas que prometemos começar nossa dieta, fazer academia e outras cositas más e é claro cumprimos né meninas? (que mentira)
 Porém como sábado foi niver da minha prima, nem tive tempo de passar aqui no blog e falar sobre minha limpeza de pele, então vou postar hoje e na proxima voltarei com nossa programação normal (zé graça).
Aah e tem mais logo de cara vou falar, tive uma semana dificil estava muito chateada e desanimada e meus treinos na academia foi por água abaixo, vou recomeçar minha rotina na academia e em breve conquistarei minhas curvas La mujer brasileña.Havia feito um desafio de conseguir um bom resultado até o aniversario, mas sem sucesso e assunto encerrado, bola pra frente!!

Fiquem agora com meu ótemo progresso nessa fuça que parecia não ter mais jeito.Surpresa com o resultado!! 8Q

Antes/Depois

Nossa que diferenças, apesar de agumas espinhas já aparecer e estragar meu rosto.O problema tambem pode ser hormonal como já disse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário